segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-11 - Gran São João faz 5 a 1 no CME Iracemápolis


*** José Antonio Encinas

Mesmo sem chances de classificação para a semifinal, Gran São João e CME Iracemápolis fizeram um bom jogo pela categoria Sub-11 da Copa Gazeta, na manhã de ontem, no campo do Limeira Futebol Clube. O Gran São João começou muito bem e logo no primeiro ataque, o rápido Vitor Castro recebeu na área e bateu cruzado, para abrir o placar.

O time do Gran continuava pressionando e chegava sempre em rápidas jogadas pelas laterais. O atacante João Pedro recebeu cruzamento na área, mas foi pressionado pelo zagueiro João Victor e não conseguiu concluir como queria.

O volume de jogo do Gran era intenso e, na cobrança de escanteio de Gabriel, a bola sobrou com Victor Castro, que bateu por cima, perdendo ótima chance. O técnico Padovan, do CME, colocou apenas nove jogadores em camppo, pois os demais não compareceram. Mesmo assim, o time de Iracemápolis buscou a reação. Numa ótima jogada de Iuri, ele driblou o marcador e cruzou na área. Breno também deu um belo drible e chutou, para boa defesa de Bruno.

O CME teve uma falta na direita e Gabriel Silva cruzou na área. A defesa afastou para escanteio, mas na cobrança, a bola foi desviada com a mão por Victor Castro e o árbitro Michel de Lima anotou pênalti. Gabriel Silva cobrou com muita categoria, deslocando o goleiro Bruno e empatou a partida.

A equipe de Iracemápolis se entusiasmou e partiu para tentar a virada. Gabriel Silva cobrou falta da esquerda e o goleiro Bruno espalmou, afastando o perigo que rondava sua área. No final do primeiro tempo, João Pedro, do Gran, escapou pela esquerda e foi travado pelo zagueiro Matheus quando tentava a conclusão.

2º Tempo

A segunda etapa começou com o Gran buscando o ataque. Gabriel cruzou da esquerda e o goleiro Gabriel Costa se atrapalhou. A bola sobrou para João Pedro, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, anotando 2 a 1. O Gran dominava o adversário e a superioridade foi transformada em mais gols. Victor Castro foi lançado, ganhou na corrida da marcação e fez 3 a 1.

Victor Castro estava impossível e aproveitou a sobra de uma bola mal afastada pela zaga. Ele chutou de bico, no canto do goleiro e marcou o seu terceiro no jogo, o quarto do Gran. O goleiro Gabriel Costa do CME era testado a todo momento e fez boa defesa num chute longo de Leonardo.

O Gran queria marcar mais um e o lateral Enzo cobrou escanteio com muita categoria, fazendo um belo gol olímpico, para encerrar a goleada de 5 a 1. A vitória do Gran premiou o time que buscou o ataque o tempo todo, mesmo sem a vaga na semifinal.



FICHA TÉCNICA:

GRAN SÃO JOÃO 5 X 1 CME/IRACEMÁPOLIS


GRAN SÃO JOÃO – Bruno, Leonardo, Julio Cesar, Matheus e Enzo; Victor Vianello, José Henrique e Hiago, Victor Castro, João Pedro e Gabriel. Técnico -
CME IRACEMÁPOLIS – Gabriel Silva, Guilherme, Matheus, João Vitor; Anderson, Vinícius e Gabriel Silva; Breno, Iuri e Gabriel Costa. Técnico - Padovan.
Gols: Victor Castro (Gran), aos 2 minutos do primeiro tempo, aos 8’ e 12’ do 2º tempo, João Pedro (Gran), 2’ do 2º tempo e Gabriel Silva (CME), aos 16’ do 1º tempo.
Cartão amarelo: Gabriel Silva (CME)
Árbitro: Michel Luciano de Lima
Auxiliares: Murilo Spolador Barbosa e Lucas Bovi Batistela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário