segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sub-11 - Inter/RS vence o Gran por 1 a 0 e vai à final


*** Por João Vitor Fedato

Apesar de valer uma vaga na decisão da categoria sub 11, Internacional de Porto Alegre e Gran São João fizeram um jogo sem muitas emoções, com a partida sendo decidida em uma jogada individual do habilidoso atacante Lincoln, do time colorado. O confronto aconteceu na manhã de ontem, no Limeira F.C.

O Inter, invicto na competição, chegava como favorito para o jogo. Do outro lado o Gran, que ganhou a vaga depois da desclassificação do Grêmio de Porto Alegre.

E o primeiro lance de perigo aconteceu com o rápido atacante Enzo, do Gran. Aos cinco minutos, ele puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e arrsicou o chute, mas sem direção.

Aos nove, o Inter respondeu. Lançamento para Thiago Barbosa que tentou chegar, mas o goleiro Bruno estava ligado e afastou o perigo.

De novo Thiago Barbosa. Aos 11, ele bateu forte para outra boa defesa de Bruno.

O lance que mais chamou a atenção no primeiro tempo aconteceu aos 13. Depois do bate-rebate, a bola subiu e bateu na mão do zagueiro Lucas Santana. O time do Gran pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

Aos 17, último lance de perigo na etapa inicial. O atacante João Pedro, do Gran, teve a chance de abrir o placar, mas errou o chute na frente do goleiro Guilherme. Fim de primeiro tempo e 0 a 0 no placar.

O clima de decisão, somado ao forte calor que fez neste domingo, derrubou o ritmo da partida. Tanto que no segundo tempo as chances de gol praticamente não existiram.

Méritos para a equipe que procurou mais a vitória. O Internacional.

Aos três minutos, Heitor disparou pela esquerda e chutou de fora da área, mas Bruno defendeu com segurança.

Novamente Heitor. Aos seis, ele bateu falta pela ponta direita. A bola saiu forte, mas por cima do gol do Gran.

O Gran, por sua vez, sentiu demais a partida e não conseguia chegar ofensivamente. O técnico Eduardo até tentou fazer algumas substituções, mas que não surtiram efeito.

O lance que definiu a classificação do Internacional aconteceu aos dez minutos. Lincoln recebeu na intermediária, ganhou na corrida do marcador, invadiu a área, limpou o zagueiro e bateu forte, sem chances para o bom goleiro Bruno. Inter 1 a 0.

Fim de jogo no Limeira F.C e vitória do colorado, que vai enfrentar a Escola do Lê na decisão do sub 11 da Copa Gazeta.


Ficha Técnica:

Internacional/RS 1 x 0 Gran São João


Gol: Lincoln aos 10' 2T
Árbitro: Elias Alves Junior
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Ítalo Magno de Andrade
Internacional/RS: Guilherme; Pedro, Lucas Santana, Bryan e Vitor Felipe; Vinícius, Lincoln, Matheus Dantas e Luan; Tiago Barbosa (Matheus) e Heitor. Técnico: Lusinho.
Genoma Colorado: Bruno; José Henrique, Julio Cesar, Matheus Santana e Victor Melo; Gabriel, Hiago (Natan), Vitor Gabriel (Lucas) e Leonardo; João Pedro e Enzo. Técnico: Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário