segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-9 - Com placar mínimo, Tié garante classificação


*** Por Denis Martins

O Tié Sports e Escola do Lê entraram em campo no Jardim São Paulo com chances de classificação. Quem ganhasse seria classificado para a fase de mata-mata na categoria sub-9.
A partida começou equilibrada e a primeira chance de gol foi logo aos quatro minutos, quando Evandro chutou com perigo e quase abriu o placar para a Escola do Lê. O zagueirão  do Tié tirou a bola na linha do gol, pois o arqueiro já tinha sido vencido.

No lance seguinte, foi a vez do Tié levar perigo. Caio avançou pela esquerda e, na hora de chutar a gol, teve a bola tirada pelo zagueiro. No escanteio, a equipe não aproveitou a oportunidade.

O placar foi aberto aos seis minutos, numa cobrança de escanteio. Rafael, que estava sem marcação na área, cabeceou sem chances para o goleiro e marcou para o Tié. Após o gol, ele comemorou com a torcida.
A escola do Lê tentou chegar ao empate ainda no primeiro tempo, com Enzo. No entanto, num ataque pela direita, ele não finalizou bem.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Tié quase ampliou no primeiro minuto, após troca de passes entre Caio e Rafael. Ambos colocaram a defesa para correr, mas na hora de finalizar, Rafael chutou para fora.

A Escola do Lê, ainda com esperanças de classificação, teve a primeira oportunidade no segundo tempo com uma falta. O arqueiro do Tié não pediu barreira e Enzo cobrou direto. Uma bola que parecia fácil de defender deu trabalho para o goleiro, que, no rebote, quase permitiu o empate, mas a zaga afastou o perigo.
No último lance do jogo, a Escola do Lê tentou novamente com uma falta. A cobrança exigiu uma defesa difícil do goleiro na primeira trave.

A partida terminou com um único gol, o necessário para a classificação do Tié Sports e eliminação da Escola do Lê.



FICHA TÉCNICA:

Escola do Lê 0 x 1 Tié Sports


Gols: Rafael
Escola do Lê: Felipe, Carlos, Yuri, Hilberto, Renan, Fábio, Kevin, Henrique (Matheus), Enzo, Gabriel e Evandro (Ribeiro).
Tié Sports: Cassio (Enrico), Leonardo, Ruan, Gustavo, Rafael, Caio, Felipe, Kayke, Gabriel, Luis e Eduardo. 
Árbitro: Murilo Henrique Barbosa
Assistentes: José Carlos da Silva e Gilberto Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário