segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sub-9 - Corinthians vence Gran e se classifica


*** Por Carlos Gomide

Em uma partida de um time só, o Corinthians venceu o Gran São João e se classificou para a semifinal da Copa Gazeta, categoria sub 09, ontem de manhã no CT Pinóquio. O Gran São João praticamente não entrou em campo e não deu, se quer, um chute ao gol do timão. O que se via em campo era um time desmotivado e completamente perdido, com toques laterais e sem nenhuma objetividade.

Do outro lado, os comandados do técnico Júnior organizavam melhor as jogadas e assustavam o time adversário. Logo nos primeiros minutos, surge a primeira boa oportunidade. Gabriel lança Bruninho pela ponta direita, ele avança, invade a área e cruza para a chegada do atacante Diogo. Vinicíus, goleiro do Gran, faz a defesa com certa facilidade. Os cruzamentos eram as melhores opções do Corinthians que chega, em seguida, com o mesmo Diogo. Ele chuta e assuta o goleiro, após a bola passar a direita do seu gol.

De tanto insistir, o Corinthians chega ao seu gol, no primeiro minuto do segundo tempo. Diogo recebe um passe açucarado de Bruninho. Com tranquilidade, ele tira do zagueiro e bate no canto do goleiro que não teve tempo de fazer nada. O segundo gol era questão de tempo e saiu, oito minutos mais tarde. Victor bate uma falta fraca no canto do goleiro Vinicius, que aceita. O atacante Diogo, destaque da partida e do time do timão ainda teve chance de ampliar num petardo que ele soltou de fora da área. A bola, caprichosamente, explode na trave e não entra.

Com a derrota, o Gran São João deixa a competição com três derrotas. O Corinthians está classificado para a semifinal da competição.


Ficha Técnica:

Corinthians 2 x 0 Gran


Gols - Diogo, a 1 minuto e Victor, ao 9 do segundo tempo (C)
Árbitro - José Donizete G. da Silva, auxiliado por Felipe Barros e Robson de Matos Casaroto
Corinthians - Rafael; João Miguel, Guilherme Daroz, Igor (Marcelo) e Tomás; Ícaro, Vinicíus (João Osmar), Gabriel (Victor) e Bruninho (João Pedro); Diogo e Ramon (Harisson). Técnico: Júnior
Gran São João - Vinicius; Neto (Cauã), Leonardo, Gabriel Felipe (Gustavo) e Kauan (Igor); João Victor, Gustavo Silva (Alexandre), Gabriel Henrique e Augusto; Gabriel Baitz e Guilherme Silva. Técnico: Pedro de Oliveira.

Um comentário:

  1. Como o que pode vcs falar que o time do gran não jogou , por acaso a pessoa que publicou isso so pode ser corinthiano são crianças que tem sonhos e eu como mãe não admito falar desse jeito com todos falta de respeito.

    ResponderExcluir