segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sub-11 - Escola do Lê bate CME por 3 a 0


*** Por João Vitor Fedato

Uma partida praticamente perfeita. Assim pode ser definir a vitória da Escola do Lê por 3 a 0 diante do CME/Iracemápolis. A equipe limeirense, atual campeã da Copa Gazeta na categoria sub 11, não tomou conhecimento do adversário e conquistou os primeiros três pontos na competição. Destaque para a atuação do meia Gabriel Lino, que comandou as jogadas ofensivas.

Logo no início, a Escola do Lê partiu para cima e acertou o travessão do goleiro Guilherme em duas oportunidades. A primeira, aos três minutos, com um chute forte do lateral direito Paulo. No minuto seguinte, Gabriel Lino ganhou do zagueiro na dividida e arriscou. Mais uma vez a bola acertou o poste, salvando o time do CME.

Sem tempo para respirar no jogo, a equipe iracemapolense se defendia como podia. Aos oito minutos, o zagueiro Lucas do CME quase marcou gol contra. O goleiro Guilherme estava esperto e defendeu. No lance posterior, Gabriel Lino dominou e bateu forte, mas a bola saiu à esquerda pela linha de fundo.

A pressão era total da Escola do Lê e a equipe do CME parecia perdida com a forte marcação dos atacantes adversários. Tanto que aos 12 minutos, a zaga deu bobeira e a bola sobrou para Wesley, que bateu de primeira. O gol só não saiu porque o goleiro Guilherme estava esperto e segurou firme.

De novo Wesley. Aos 13 minutos, ele recebeu lindo lançamento entre a zaga e saiu frente a frente com o goleiro. Com categoria, deu um leve toque na bola, deslocando Guilherme, porém, acertou caprichosamente o poste direito do CME.

O gol da Escola do Lê era questão de tempo. E ele saiu aos 16 minutos. O escanteio batido por Gabriel Lino encontrou o lateral direito Paulo livre na área. Ele só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Aberto o marcador. Escola do Lê 1 x 0. Esse foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo nada se alterou. A Escola do Lê continuou com pressão total em cima do CME, que não conseguia bom aproveitamento nas investidas ao ataque. Com o domínio total da partida, coube ao time limeirense liquidar a fatura em dois ataques.

O primeiro, aos 11 minutos, novamente de bola parada. Escanteio batido e lá estava ele, Gabriel Lino. O camisa 10 da Escola do Lê desviou para marcar o segundo. 2 a 0.

Para coroar uma atuação perfeita, Gabriel Lino recebeu a bola na intermediária, limpou dois marcadores e tocou com categoria na saída do goleiro. Foi o terceiro gol da Escola do Lê no jogo. 3 a 0.

Com a vantagem, foi só administrar e aguardar o apito final do árbitro.

Ficha Técnica

Escola do Lê 3 x 0 CME/Iracemápolis

Gols – Paulo aos 16 do 1ºT e Gabriel Lino aos 28 e aos 30 do 2ºT.
Local: Limeira F.C.
Árbitro: Luis Alexandre Nilsen
Auxiliares: Jeane Rodrigues dos Santos e Gilberto Vieira Brito
CME/Iracemápolis – Guilherme; Caio, João Vitor, Lucas e Anderson; Vinícius, Iuri, Adriel, e William; Gabriel e Flávio Henrique. - Técnico Padovan
Escola do Lê - Vitor Lucato; Paulo, Gabriel Hilário, Maxwell e Vitor Silva (Carlos); Jean, Jhonatta (Alisson), Bruno e Gabriel Lino; Gabriel Soares e Wesley. Técnico – Valdomiro Donizeth Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário