segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sub-13 - Escola do Lê vence Genoma e se classifica


*** Por Carlos Gomide

A Escola do Lê venceu o Genoma Colorado por um a zero, na manhã de ontem, no campo do Sindicato dos Papeleiros. Com o resultado o time vencedor praticamente está classificado para a segunda fase da Copa Gazeta, na categoria sub 13. Desde o começo do jogo, a superiodade da equipe comandada pelo técnico Waldomiro Batista, ficou evidente. No primeiro tempo, o goleiro da Escola do Lê, João Victor não tocou na bola.

O destaque dos 25 minutos iniciais foi o atacante Yuri. Com uma baixa estatura, mas com muita velocidade, ele dava trabalho aos defensores do Genoma com arrancadas e cruzamentos. Em um deles, Geovane, mesmo com toda sua altura, não conseguiu aproveitar de cabeça.

Outro personagem que apareceu bastante no primeiro tempo, foi o árbitro Luiz Fernando Oliveira. Com decisões contestáveis, ele desagadrou os torcedores e os técnicos. O principal lance foi a anulação de um gol. O árbitro parou a jogada alegando que um atleta, que não participou da jogada, estava impedido.

Já no segundo tempo, ele só advertiu verbalmente o atacante Geovane, da Escola do Lê após jogada mais violenta em seu chará, goleiro do time adversário.

A zaga do time do Genoma também dava alguns sustos. A dupla de defensores não estava num bom dia e quase que joga contra o patrimônio ao se chocarem dentro da área. A sorte é que o goleiro Geovane trabalhou bem.

De tanto atacar, a Escola do Lê conseguiu fazer seu gol, após belo chute de Matheus Bento. Ele acabara de entrar e, em seu primeiro lçance, chuta rasteiro da direita. O goleiro do Genoma ainda desviou, mas a bola se ofereceu para Geovane ao bater na trave. Com o resultado, o Genoma Colorado se despede da competição.


FICHA TÉCNICA

Gol: Geovane, aos 18 minutos do segundo tempo (EL)
Árbitro: Luiz Fernando de Oliveira; Murilo Henrique Barbosa e Patrcik Fabiano Nunes.
ESCOLA DO LÊ - João Victor; Paulo (Wesley), Thiago, Gabriel Nunes e Danilo; Maycon, Jhonnathan, Victor Lima (Matheus) e Matheus Barbosa (Gabriel); Geovane (João Vitor) e Yuri (Vitor Teixeira). Técnico: Waldomiro Batista.
GENOMA COLORADO - Geovane; Rayan, Paulino, Murilo e Paulo; Lucas, Ryan (Luan), Brendon e Pedrinho (Pedro); Marquinhos e Daniel (Patrick). Técnico: Edílson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário