segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sub-9 - Escola do Lê vence CME/Iracemápolis


*** Por Carlos Gomide

O jogo ente Escola do Lê e CME Iracemápolis no Limeira FC, válido pela categoria sub 09 da Copa Gazeta, na manhã de ontem teve os dois goleiros como personagens principais da partida. Um, Felipe, da Escola do Lê praticamente assistiu o jogo de dentro do campo, enquanto o outro, Artur, do CME Iracemápolis, se destacou com grandes defesas. O placar do jogo foi um a zero para a Escola do Lê, mas não representou o que as aproximadamente  100 pessoas que assistiram a partida, viram.

Desde o início, a Escola do Lê mostrou que a vida do CME não seria fácil e logo aos dois minutos, após várias chances perdidas, Renã dominou na área e chutou forte para abrir o placar. Depois disso, Artur se agigantou em campo e fechou o gol, mesmo com o bombardeio da Escola do Lê. Teve falta, confusão na área e contra ataque que paravam sempre nas mãos do goleiro.

Do outro lado, Felipe teria tomado o gol de empate se não fosse seu zagueiro atento tirar a bola de cima da linha após a cobrança de escanteio que terminou com a confusão na área.

No segundo tempo, a história não foi diferente. Era a Escola do Lê atacando e o CME encurralado em seu próprio campo. Em um lance claro de recuo de bola, o árbitro Marcelo Ferreira da Silva esqueceu da regra e não marcou a infração. A disputa entre o atacante Enzo e o goleiro Artur era grande até que, quase no final do jogo, o atacante foi derrubado por Carlos dentro da área. Pênalti para a Escola do Lê e a estrela de Artur mais uma vez apareceu. Enzo que batera o pênalti teve uma segunda chance no rebote, mas Artur, definitivamente, estava inspirado. Final de jogo e aplausos para o goleiro Artur.



Ficha Técnica:

Escola do Lê 1 x 0 CME Iracemápolis


Gol: Renã, aos dois minutos do 1º tempo
Cartão Amarelo: Kauan Silva (E)
Local: Limeira FC
Árbitro: Marcelo Ferreira da Silva. Auxiliares: Gilberto Vieira Brito e Jeane Rodrigues dos Santos
Escola do Lê: Felipe; Carlinhos, Gabriel Santos, Hilberto e Renã; Yuri, Kevin, Herick e Enzo; Fábio e Evandro. Técnico: Waldomiro Donizeth Batista.
CME Iracemápolis: Artur; Lucas, Pedro, Cauã e Caíque; Carlos Henrique, Renan (Kauan Vaz), Felipe e Welington (Bruno Almeida). Kauan (Luan) e Paulinho (Luís Felipe). Técnico: Padovan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário