segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sub-9 - Inter/RS vence e elimina Gran


*** Por Carlos Gomide

Um jogo fraco e sem emoção. Foi esse o retrato de Inter/RS e Gran São João, ontem pela manhã, no CT Pinóquio, pela categoria sub 09 da Copa Gazeta. Os dois times precisavam do resultado, pois tropeçaram na primeira rodada. Mesmo assim, o jogo ficou concentrado no meio de campo, com muitos chutes e pouca objetividade no ataque.

Essa falta de organização dos jogadores em campo irritou ambos os treinadores que gritaram demais na beiro do campo, em busca de correções para as jogadas sem resultados prático de seus times. O grande momento do primeiro tempo ocorreu logo aos três minutos, quando o atacante Augusto, do Gran, foi lançado em velocidade, mas perdeu na corrida para o zagueiro do time gaúcho.

As broncas aplicadas pelos técnico do Colorado, Edilson Santos, deram resultado e o time gaúcho voltou mais aceso para o segundo tempo. Logo nos primeiros segundos do jogo, Nycolas, arranca pela direita e bate para o gol, exigindo a defesa do goleiro Vinícius. Dois minutos depois, o grandalhão Mateus assustou o Gran, numa cobrança de falta.

Os prêmios pela melhora vieram logo em seguida. Em dois minutos, aos 6 e aos 8 minutos, o Inter matou o jogo. O primeiro gol foi marcado por Matheus, que bateu firme de dentro da área, após cobrança de escanteio e de bate e rebate na zaga do Gran.  O time do técnico Eduardo ainda se recuperava do susto, quando Nycolas dispara pela direita e rola a bola para Diogo, que não perdoa. Com o resultado, o Inter/RS lutará na próxima rodada para se manter vivo na competição.



FICHA TÉCNICA:

Inter/RS 2 x 0 Gran São João

Gols - Matheus, aos 6, e Diogo, aos 8 minutos do segundo tempo (INT.)
Árbitro: Felipe Barros, auxiliado por Ítalo Magno de Paula Andrade e José Carlos da Silva.
INTER/RS - Davi; Jonathan, Felipy Galeti, João Pedro (Allan Patrick) e Matheus; Vinicius, Nycolas Kauã, Diogo e Felipe Silva (Sthevan); Natan e Kawan (Gianluca). Técnico: Edílson Santos
GRAN SÃO JOÃO - Vinicius; Leonardo Caires, Léo, Igor (Cauã) e Guilherme (Gustavo); João Victor, Guilherme Catapano (Gabriel), Neto (Cauã Alves) e Eduardo (Gabriel); Augusto e Alexandre. Técnico: Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário